Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Como eu poderia de descrever? .... Então ao longo da vida (in)útil desse blog eu vo postando coisas aqui

domingo, 30 de janeiro de 2011

Volta as Aulas

Esse, é um dos assuntos que eu não gostaria de estar comentando.. porem todos sabemos, que mais dia menos dia, iria acontecer.
Sim, por um lado, muitos agradecem que as aulas já estão próximas de seu inicio, por outro não é assim, não. Alguns querendo seis meses de ferias e outros seis de aulas, outros mais um mes de ferias.
Porem, esse acontecimento, possui seus lados positivos, como por exemplo rever seus amigos que viajaram, que desmarcaram de sair ou que simplesmente sumiram!
MAS!!!!! essa "saudade" acaba durante os primeiros dias de aulas, fazendo com que ao final do primeiro mes letivo se transforme em um, vulgarmente conhecido como, "saco".
Um Fenomeno que acontece duas vezes ao ano, apreciado por alguns, odiado por outros. É apenas uma questão de gosto!

Agora, caros leitores, eu gostaria de saber. A Volta as Aulas, é um fato positivo ou negativo?

2 comentários:

  1. Lado positivo da volta as aulas: ERROR 404 NOT FOUND

    ResponderExcluir
  2. otimo comentario do andre. naum existe lado positivo da volta as aulas pq nosos verdadeiros amigos a gente viu nas ferias. alem disso convivencia eh uma coisa complicada. resumindo: Eu preferia q aulas naum existissem

    ResponderExcluir