Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Como eu poderia de descrever? .... Então ao longo da vida (in)útil desse blog eu vo postando coisas aqui

domingo, 16 de janeiro de 2011

Inicio de Serie

Hey, como estão voceis? eu vou bem obrigado =P.
Esse post aqui será explicativo sobre o que irá acontece no Diske-Sim nos próximos meses!
Então, esse post era pra ter sido feito dia 14, e no dia 15 era pra a serie ter começado.
Como nesses dois dias, eu estava sem o meu computador, e apenas no final do dias 15 me veio a idéia de usar o notebook com o cabo da internet. Eu vou "introduzir" a serie no dia 16, e posta-la no dia 17.
É uma serie quem vai abordar assuntos do cotidiano, com o fato de puxar assunto em locais inoportunos, que se chamará "Conversas no:" e será feita quinzenalmente a cada 15 (Quinze) dias. (Diferente do Top 5 que é mensal, um por mes)
E por que não começar no lugar onde sempre tem um infeliz para puxa assunto.
E bem, não vou dizer onde será o local escolhido, espero que voceis adivinhem e apreciem a escolha feita.

Att. G.Cruz

Um comentário:

  1. carlos cruz19/1/11 18:02

    vc ta saindo melhor que a encomenda. ta muito legal o que vc escreve to gostando. parabéns te amo

    ResponderExcluir