Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Como eu poderia de descrever? .... Então ao longo da vida (in)útil desse blog eu vo postando coisas aqui

domingo, 30 de janeiro de 2011

Vasco da Gama

Hey Buddy! Você, que assim como eu, é louco por futebol, gosta de uma boa piada ruim (?) e adora zoar uma situação inusitada, esse post é feito especialmente pra você

Todos devem saber da atual situação do time conhecido por Vasco da Gama, que em 4 jogos, perdeu todos! sendo três para times pequenos!
Então, após a terceira derrota, ninguém aguentou, e sairam por ai tirando um saro do Vasco. E eu, com as características citas acima, não poderia ficar de fora

Let's Start:

"O  Novo site do Vasco wwwvascocombr o único site do Brasil sem ponto algum


Reticências: Três Pontos, Trema: Dois Pontos, Ponto Final: Um Ponto, Vasco da Gama: Nenhum Ponto


São Paulo registra cinco pontos de alagamento, e já está na frente do Vasco!


Umidade do ar no Rio chega a 37 Graus,  vai pra final da taça guanabara e ultrapassa o Vasco


Sabe o que um pontinho disse pro outro? Não? Pois é o Vasco Também!


Sabe o que é um pontinho no fim do poço? Eu também não, mais com certeza não é o Vasco!


Qual a diferença entra a letra i e o Vasco? A letra i tem um ponto


Se o trema, que tinha dois pontos caiu, imagina o Vasco! 




Você que fica votando no BBB, poderia ajudar aqueles que não tem nada! Ligue (21) 8272 - 6000 e ajude o Vasco!"


Aiai, eu sei que é difícil, essas foram as melhores que eu achei!

Um comentário: