Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Como eu poderia de descrever? .... Então ao longo da vida (in)útil desse blog eu vo postando coisas aqui

terça-feira, 19 de abril de 2011

Simplicidade

"simplicidadesubst f simplicidade [sĩplisi'dadə]1 qualidade do que é fácil de entender ou fazer
a simplicidade de um trabalho2 ausência de luxo
viver com simplicidade3 naturalidade, espontaneidade
falar com simplicidade" - Segundo o Dicionário
Este não era um assunto que estava na minha lista de idéias, mais me veio a tona e creio que será de muito bom grato para todos ^^

Talvez a simplicidade seja umas uma melhores coisas do mundo... a simplicidade de um abraço, de um presente, de um oi.

É algo que não se acha em todas as pessoas, mais não é difícil de se achar. Muitas vezes, podemos nos surpreender com todos, com suas atitudes.

Não é porque tudo parece difícil, que não passa.
TUDO passa, dores passam, amores passam até uva passa.
E não importa o quão ruim pareça, depois da pior tempestade, sempre vai aparecer um arco iris ^^

E a simplicidade, é levar tudo, como eu diria, "numa boa".

Simplicidade é fazer da sua vida unica. pois você só tem uma unica vida ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário