Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Como eu poderia de descrever? .... Então ao longo da vida (in)útil desse blog eu vo postando coisas aqui

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valeu Fenomeno!

Em 2010 e começo de 2011, eu critiquei o Ronaldo SIM!
Sempre fui fã do Ronaldo, mas jogador não é melhor que clube, portanto eu critiquei quando jogou mal!
Ontem eu soube da noticia que ele iria se retirar dos campos, anunciar a sua aposentadoria, na segunda-feira.
Como torcedor do Corinthians, eu..bem...não importa, como fã, eu e todos os amantes de um bom jogo de futebol, vamos sentir falta do Ronaldo Fenômeno!
Do artilheiro das copas em 2006!
Do eleito melhor do mundo 3 vezes!
Daquele cara que deu a volta por cima, e marcou 8 gols na copa da Alemanha!
Daquele cara que veio pro Corinthians em 2009, e marcou golaços conta Santos, São Paulo, Palmeiras
... do Ronaldo que, na estreia, contra o Palmeiras, de cabeça, no final... marcou! E quebrou o alambrado!
Portanto, eu digo Adeus pra esse Ronaldo!
Ronaldo não é Corinthians, Ronaldo é Brasil!


VALEU FENÔMENO!!!

O Brasil agradece pela alegria que você deu ao futebol!
Um dos melhores jogadores de todos os tempos, senão o melhor, só poderia encerrar a carreira no maior clube do mundo!

Um comentário:

  1. Ronaldo é o melhor da minha geração sem duvida. Eu não vi o Pelé jogar e não tenho muita certeza q ele é o melhor de todos os tempo. Mas dexando isso de laod eu admiro muito o Ronaldo e o melhor jogador da minha geraçao incontestavelmente.

    ResponderExcluir