Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Como eu poderia de descrever? .... Então ao longo da vida (in)útil desse blog eu vo postando coisas aqui

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cronograma Diske-Sim

Hey, então o Diske-Sim volta 2011, mais a minha organização continua a mesma!
Como eu não pretendo me sobrecarregar, eu farei dois post (ou mais) por semana.
Claro, se a qualquer momento acontecer algo extraordinário, ou uma piada imperdível, ou eu esteja de saco cheio e queria postar alguma coisa, eu vou postar!

Os possíveis dias com posts serão terça e sexta! Nesses dias com certeza vai ter assunto novo aqui!
Cronograma valido a partir do dia 23/01/11, com possivel adiantamento
Claro, essas semanas sempre terão post aqui pra voceis!

Att. G.Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário